As oportunidades serão para o cargo de oficial administrativo (nível médio). Também está em pauta uma seleção para 245 chances de executivo público (superior)
Redação Publicado em 06/05/2011, às 11h06
A assessoria de imprensa da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo (SEE/SP) informou que o concurso que irá preencher 1.203 postos de oficial administrativo está previsto para ser lançado ainda neste semestre.
O processo seletivo será organizado pela Fundação Vunesp. A escolha da empresa foi confirmada pela assessoria ao JC&E em março deste ano, mas o contrato entre a SEE e a Vunesp precisa ser formalizado e publicado no Diário Oficial de São Paulo.
As chances terão como exigência o nível médio completo. Os servidores cumprirão uma jornada de 40 horas semanais para salário inicial de R$ 710, além de benefícios como auxílio-alimentação e vale-transporte. Os candidatos serão avaliados por meio de prova e análise de títulos.
Executivo público – Após a seleção com vagas de oficial administrativo, o órgão realizará um concurso para a carreira de executivo público, com 245 oportunidades de nível superior.
O processo seletivo também ficará a cargo da Fundação Vunesp, mas ainda não há um prazo estabelecido para a divulgação do edital. A remuneração inicial oferecida aos executivos públicos corresponderá a R$ 2,7 mil.
Flávio Fernandes/SP
Veja também:
Polícia Civil/MG: órgão contratará 349 escrivães e delegados