O presidente Lula sancionou a lei nº 12.251/10, que cria 46 cargos efetivos e quatro cargos comissionados para o TRT da 21ª Região, localizado no Rio Grande do Norte.
Redação Publicado em 16/06/2010, às 15h57
O presidente Lula sancionou a lei nº 12.251/10, que cria 46 cargos efetivos e quatro cargos comissionados para o TRT da 21ª Região, localizado no Rio Grande do Norte. Das vagas, 42 ofertas serão para analista (nível superior) e quatro de técnico judiciário (nível médio).
Para analista judiciário na área de apoio especializado, haverá chances para graduados nas seguintes áreas: direito (23), engenharia (1), medicina (1), odontologia (1), biblioteconomia (2) e tecnologia da informação (7). Já para a área administrativa serão sete vagas.
De acordo com nota divulgada pelo órgão, o TRT da 21ª Região já se prepara para a realização de um concurso para o preenchimento desses cargos. A expectativa é que a realização das provas ocorra ainda neste ano. Para o presidente do Tribunal, José Barbosa Filho, a publicação da lei irá melhorar ainda mais a prestação jurisdicional da instituição.
Samantha Cerquetani/SP
Veja também:
TCM/RJ: Lei institui 50 cargos de nível superior no órgão
Banco Central: sancionada lei que cria cargos de procurador