O documento estava previsto para ser divulgado hoje (27). A Fundação Ceperj ficará responsável pelo processo seletivo
Redação Publicado em 27/09/2011, às 11h32
Inicialmente prevista para esta terça-feira (27), a publicação do edital que oferecerá 14.611 vagas na Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro foi adiada. A nova previsão, de acordo com a assessoria de imprensa do órgão, é de que o documento seja liberado no próximo dia 29, quinta-feira.
O processo seletivo ficará sob a responsabilidade da Fundação Ceperj e contemplará postos de níveis médio e superior com salários de R$ 1.210,93 a R$ 6.077,43.
Os contratados atuarão nas fundações estaduais dos hospitais de urgência, emergência e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) dos institutos de saúde e dos hospitais gerais. Segundo informou o diretor executivo das fundações de saúde, Carlos Eduardo Coelho, os aprovados substituirão, de forma gradativa, servidores temporários e de cooperativas. As provas do concurso deverão ocorrer entre o fim do mês de novembro e o início de dezembro. Já a nomeação dos aprovados acontecerá a partir de março do ano que vem.
Cargos – As ofertas com exigência de nível médio completo serão para técnico de enfermagem, técnico de equipamento médico odontológico, técnico de farmácia, técnico em hemoterapia, técnico de higiene dental, técnico de laboratório e técnico de radiologia.
Quem concluiu o nível superior poderá concorrer aos postos de assistente social, biólogo, enfermeiro, farmacêutico/bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, nutricionista, odontólogo, psicólogo, químico e terapeuta ocupacional.
Flávio Fernandes/SP
Veja também:
181 vagas/RJ: edital do Procon está previsto para esta semana
Polícia Civil/SP: Alckmin libera 391 vagas para agente de polícia