Matéria caiu na segunda prova do concurso organizado pela Carlos Chagas (edital de 2006). Nova seleção para fiscal do ISS está autorizada
Redação Publicado em 14/11/2011, às 14h48
Na última semana, o JC&E dedicou a maratona de estudos da Secretaria Municipal de Finanças de São Paulo à disciplina de contabilidade geral. As questões faziam parte da segunda prova, de um total de quatro, da seleção cujo edital foi publicado no ano de 2006. Agora, o foco é a matéria de direito administrativo, que também caiu na segunda bateria de testes do último processo seletivo, organizado pela Fundação Carlos Chagas – confira no anexo ao lado.
Novo concurso em “consultoria jurídica” A instituição está autorizada a preencher no mínimo 52 e no máximo 120 vagas de fiscal do ISS. O cargo exige nível superior em qualquer área e a remuneração inicial paga a quem o exerce, atualmente, é de R$ 12,9 mil.
A assessoria de imprensa do órgão ainda não informou como estão os trâmites para a escolha da organizadora e se há previsão para o lançamento do edital. No último dia 7, durante a inauguração do primeiro Centro de Resolução de Conflitos do Estado, o prefeito Gilberto Kassab disse ao JC&E que o documento “está na fase de consultoria jurídica”.
Flávio Fernandes/SP
Veja também:
Saúde/AP/PA: Ministério prepara edital com 318 oportunidades
Câmara dos Deputados: Legislativo autoriza concurso para nível superior