As oportunidades serão para os Estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina
Redação Publicado em 18/02/2011, às 15h36
O Banco do Brasil pretende realizar no segundo semestre concurso para cadastro reserva de escriturário para os Estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, segundo informações da assessoria de imprensa da instituição.
O último concurso para esta região tem seu prazo de validade encerrado neste ano, o que motivou a abertura do novo processo seletivo. O Banco do Brasil não depende de autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão para abrir o concurso por se tratar de uma empresa que não faz parte administração direta e que possui capital misto (público e privado).
A carreira de escriturário requer nível médio completo e o salário da inicial da carreira é de R$ 1.280,10, além de gratificação semestral de 25% paga mensalmente, com jornada de 30 horas semanais. Como benefícios há possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros e resultados, participação em planos assistenciais e previdenciários complementares.
Aline Viana