O Hospital do Servidor Público também está autorizado a realizar processo seletivo para o preenchimento de 390 oportunidades temporárias, enquanto os trâmites para a realização do concurso estão em andamento
Redação Publicado em 19/06/2012, às 14h34
O prefeito Gilberto Kassab (PSD) autorizou o Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo a realizar concurso público para 398 vagas e abrir processo seletivo para outros 390 postos temporários.
As oportunidades efetivas estão distribuídas da seguinte forma: 19 para agentes de suporte a infraestrutura e assistência, oito de agentes de suporte operacional, 30 para agentes de suporte em manutenção, 121 de agentes de suporte administrativo, cinco para analistas de gestão e infraestrutura, 125 de técnicos de enfermagem e 90 para médicos.
De acordo com a autorização, as oportunidades temporárias serão regidas por contratos com duração máxima de 12 meses. A seleção irá abranger 11 postos de agentes de suporte a infraestrutura e assistência, oito de agentes de suporte operacional, 30 de agentes de suporte em manutenção, 107 de agentes de suporte administrativo, 14 assistentes de suporte a infraestrutura, cinco analistas de gestão e infraestrutura, 125 de técnicos de enfermagem e de 90 médicos.
O edital para as carreiras efetivas deverá ser publicado em até 120 dias, segundo a autorização. O texto também estabelece que os servidores temporários serão desligados à medida que forem admitidos os efetivos.
Aline Viana/SP