Prefeituras já preparam novas seleções

Estão previstos novos concursos nas cidades de Mairinque, Barretos, Americana, Marília, entre outras cidades paulistas.

Redação   Publicado em 01/12/2010, às 15h53

Quem quer ingressar como servidor na esfera municipal deve ficar atento, pois diariamente são publicados vários editais de concursos organizados pelas prefeituras do Estado de São Paulo. Bom exemplo é a Prefeitura de Mairinque, município a 62km da capital, que abrirá nova seleção nos próximos dias.

A informação foi confirmada pelo Instituto Nosso Rumo, que será o organizador do concurso. Está prevista a abertura de 440 ofertas para todos os níveis de escolaridade, mas a relação de cargos ainda não foi divulgada.

Outra cidade que fará processo seletivo em breve é Barretos, que fica a 438 km de São Paulo. O concurso preencherá sete chances para o Instituto de Previdência do Município de Barretos (IPMB). A organizadora também já escolhida e será a Dexter Consultoria.

Em Barretos, haverá quatro vagas para agente administrativo (nível médio), uma para auxiliar de serviços gerais (nível fundamental), uma para assistente de contabilidade (nível superior) e uma para assistente de recursos humanos (nível superior).

Além de Barretos e Mairinque, cidades como Cotia (Grande SP), Americana (região de Campinas), Marília (a 443km de São Paulo) e Ribeirão Pires (Grande SP) já têm concursos previstos para serem lançados em breve.

Da redação/SP

Veja também:

DER/SP: concurso no órgão poderá ocorrer em breve

PM/SP: corporação altera data de lançamento do concurso