Autorização foi publicada no Diário Oficial do município de quinta-feira (24) e nova seleção visa preencher os quadros da Secretaria Municipal de Saúde. Edital é esperado para este ano
Reinaldo Matheus Glioche Publicado em 24/10/2013, às 14h35
Comprovando que a Saúde é realmente uma das principais áreas de interesse de sua administração, o prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) formalizou nesta quinta-feira, via portaria publicada no Diário Oficial do Município, autorização para concurso público com objetivo de preencher 3.272 vagas para os quadros da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
Além das ofertas para médico, 1.020, há oportunidades para técnico em saúde e especialista em saúde. Essas oportunidades abrangem diversos níveis de escolaridade e somam 2.252 vagas.
O concurso anteriormente liberado por Haddad, e que mais informações podem ser conferidas no histórico dessa matéria ao lado, contempla a Autarquia Hospitalar Municipal, enquanto que este terá como objetivo a rede de atenção básica, mantida pela SMS.
Os salários praticados, até por muitos dos cargos estarem presentes nos dois concursos, devem ser os mesmos. No entanto, ainda não há uma confirmação oficial da SMS nesse sentido.
No concurso para a Autarquia Hospitalar Municipal, que contará com 4.381 vagas, os salários oscilam entre R$ 1.132,50 e R$ 5.784,46.
É possível conferir a autorização para o novo concurso no anexo.