Concurso disponibilizará 150 vagas para quem possui nível superior em qualquer curso. Salário previsto corresponde a R$ 3.800.
Redação Publicado em 11/06/2010, às 15h49
A Secretaria de Gestão Pública de São Paulo (SGP/SP) oferecerá 150 oportunidades para profissionais de nível superior em breve. Desde o fim de janeiro, o órgão está autorizado a promover novo concurso para o cargo de especialista em políticas públicas, cujo principal requisito é possuir graduação completa em qualquer curso superior.
Os nomes dos servidores da pasta que irão compor a comissão responsável pela supervisão do processo seletivo já foram divulgados. Agora, o próximo passo da secretaria será o anúncio da empresa organizadora.
Último concurso – Em 2009, a SGP também lançou seleção para 150 vagas de especialista. De acordo com o edital do concurso, organizado pela Fundação Carlos Chagas, a remuneração inicial correspondia a R$ 3,8 mil.
Mais de 3.700 pessoas se inscreveram no processo seletivo e enfrentaram dois exames objetivos, prova discursiva, avaliação de títulos e curso de formação. As provas objetivas continham perguntas de atualidades, direito administrativo, direito constitucional, inglês, português, raciocínio lógico-analítico, teoria da informação, ciência política, economia, estatística, gestão pública e políticas públicas.
Talita Fusco/SP
Veja também: