Fundação Carlos Chagas será a organizadora da seleção para o cargo que exige formação em direito e atividade jurídica pelo período mínimo de três anos
Reinaldo Matheus Glioche Publicado em 18/04/2013, às 13h12
O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT 6ª Região), sediado em Pernambuco, já prepara um novo concurso público para seus quadros de juiz substituto. A seleção, que já tem comissão responsável pela elaboração de suas diretrizes, será a 19ª para o cargo na história do tribunal.
Foi confirmado hoje, via extrato de dispensa de licitação publicado no Diário Oficial da União, que a Fundação Carlos Chagas será a responsável pela seleção. O contrato, no entanto, ainda não foi assinado.
Ainda não há informações disponíveis a respeito do número de vagas que constará do edital, mas sabe-se que haverá oportunidades para composição de cadastro reserva.
Sobre o cargo
Para concorrer à função de juiz substituto é necessário bacharelado em direito e a comprovação de, ao menos, três anos de atividade jurídica. A comprovação deve ser feita por meio de certidões e documentos oficiais.
A remuneração inicial bruta para o posto gira em torno de R$ 19 mil mensais.