As provas objetivas serão aplicadas a todos os cargos do concurso TRF 3, sendo que as disciplinas mais comuns entre eles são as de língua portuguesa, raciocínio lógico e direito constitucional
Redação Publicado em 09/09/2019, às 12h50
Com inscrições a partir desta quinta-feira (12), o concurso TRF 3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região), que preencherá vagas nos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, promete apresentar uma concorrência bastante acirrada, até mesmo porque a seleção preencherá somente nove vagas imediatas, além de formar cadastro reserva para futuras oportunidades - de onde deve partir o maior número de contratações.
Serão selecionados candidatos para as carreiras de técnico judiciário na área administrativa, técnico judiciário na área especializada especialidade informática, analista judiciário na área judiciária e analista judiciário na área de apoio especializado especialidade informática.
Marcadas para 1º de dezembro, as provas objetivas serão aplicadas a todos os cargos, sendo que as disciplinas mais comuns entre eles são as de língua portuguesa, raciocínio lógico e direito constitucional. Sendo assim, com o objetivo de auxiliar na preparação dos candidatos do concurso TRF 3, separamos três playlists de aulas grátis para as três disciplinas. Confira abaixo e bons estudos!
Navegue pela playlist através dos controles do player e encontre mais aulas
Navegue pela playlist através dos controles do player e encontre mais aulas
Navegue pela playlist através dos controles do player e encontre mais aulas
+ Assista aulas grátis de diversas outras disciplinas
concursos publicos concursos ms (mato grosso do sul) concursos sp (são paulo)O Tribunal Regional Federal da Terceira Região foi criado juntamente com os outros quatro Tribunais Regionais Federais, pela Constituição de 1988, com o objetivo de substituir e regionalizar a jurisdição do extinto Tribunal Federal de Recursos (TFR). Hoje o TRF da Terceira Região é responsável por mais de 50% das ações ajuizadas na Justiça Federal do país.
Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.