Concurso CDHU: governo confirma nova seleção com 388 vagas previstas

Concurso CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), em São Paulo, está confirmado, após novo plano de cargos

Fernando Cezar Alves   Publicado em 10/03/2025, às 07h59 - Atualizado às 14h44

Concurso CDHU: casas da CDHU: Divulgação

Um novo concurso CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), em São Paulo, está previsto para ocorrer ainda em 2025. A confirmação foi feita na noite da última sexta-feira, 7 de março, pelo próprio governo, por meio de nota divulgada pela Agência de Notícias do Governo do Estado de São Paulo (Agência SP). No entanto, a data precisa de publicação do edital ainda deve ser confirmada.

 A previsão é de que a CDHU ofereça 388 vagas na seleção. No entanto, os cargos e vagas ainda devem ser confirmados, em breve, pela companhia. A seleção deve ocorrer em decorrência da aprovação do novo plano de cargos.

De acordo com a nota emitida pelo governo do estado:

"A medida tem o objetivo de modernizar e dar mais eficiência ao quadro de funcionários da companhia habitacional da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, responsável pela produção recorde de imóveis para a população do Estado de São Paulo nos últimos dois anos"

Concurso CDHU: saiba como foi a última seleção

O último concurso CDHU ocorreu há mais de 20 anos, em 2002. Na ocasião, a oferta foi de 625 vagas, distribuídas por diversos cargos, de niveis fundamental, médio, técnico  superior. A banca organizadora, na ocasião, foi a SSRH.

No caso de ensino fundamental, os cargos contemplados foram:

Para ensino médio:

Para ensino médio técnico:  

Para nível superior:

concursos concursos 2025 concursos sp (são paulo) provas anteriores

Sobre CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo é uma empresa ligada ao governo do estado de São Paulo fundada em 1949 para construir e financiar moradias populares voltadas para pessoas de baixa renda.