Concurso Bombeiros SP abre 600 vagas para guarda-vidas; veja edital

Com ofertas em 16 cidades, concurso Bombeiros SP para guarda-vidas pode ser disputado por profissionais que possuem nível fundamental. Gratuitas, inscrições vão de 1 a 30 de outubro

Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br   Publicado em 28/09/2020, às 15h08 - Atualizado em 29/09/2020, às 09h10

Divulgação

O governo de São Paulo acaba de divulgar o edital do concurso Bombeiros SP destinado a preencher 600 vagas temporárias de guarda-vidas para contratação por cinco meses.

A carreira, que cobra ensino fundamental e idade a partir de 18 anos, oferece remuneração de R$ 1.290,66, além de vale transporte e vale refeição.

O processo seletivo conta com oportunidades em 16 cidades, sendo 14 no litoral. Também há oportunidades para atuar na capital e em São Bernardo do Campo.

Concurso Bombeiros SP: distribuição das vagas para guarda-vidas

Como se inscrever

Gratuitas, as inscrições para guarda-vidas no concurso Bombeiros SP vão de 1 a 30 de outubro, devendo ser efetuadas pelo site http://www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br.

Haverá também a opção para atendimento presencial. Os interessados deverão comparecer, das 9h às 18h, a uma das seguintes unidades do Corpo de Bombeiros:

Concurso Bombeiros SP: avaliação

A prova prática de habilidades técnicas está marcada para 3 de novembro, a partir das 10h. Os candidatos realizarão testes de corrida e natação.

No dia do exame, os participantes deverão apresentar atestado médico de aptidão para prática de atividades físicas expedido por órgãos integrantes do Sistema Único de Saúde no Estado de São Paulo.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições e cronograma, na página do concurso Bombeiros SP para guarda-vidas

concursos abertos concursos 2023 concursos sp (são paulo) provas anteriores

Leia também

Concurso ITA encerra hoje inscrições para 150 vagas; saiba como participar
Concurso Prefeitura de Bauru SP encerra hoje inscrições para 150 vagas
Governo SP: PL de Doria que extingue dez órgãos públicos segue para análise nas comissões
Concurso SME SP: Covas autoriza contratos temporários e prorroga validade de editais
Concurso Iprev Santos SP: provas são adiadas devido ao coronavírus