Concurso Câmara Campo Grande MS será destinado para preenchimento de 15 vagas, para cargos de níveis médio e superior
Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br Publicado em 27/10/2021, às 13h31 - Atualizado às 14h11
O edital do novo concurso Câmara Campo Grande MS (Câmara Municipal de Campo Grande), no Mato Grosso do Sul, já pode ser publicado. Acontece que foi divulgada, nesta quarta-feira, 27 de outubro, a assinatura do contrato com a banca organizadora, que será a MS Concursos. Com isto, nada mais impede o início do certame. Ao todo serão oferecidas 15 vagas, destinadas a cargos de ensino médio e nível superior. As remunerações iniciais ainda não foram divulgadas. Os interessados devem ficar atentos.
No caso de ensino médio, a seleção contará com uma oferta de 12 vagas para o cargo de assistente administrativo.
Para nível superior, a oferta será de uma vaga para o cargo de assistente social e duas vagas de tradutor de libras, com exigência de certificado específico na área.
Executar tarefas de recepção, atendimento ao público interno e externo e organização de agenda; atender ao telefone; executar serviços de cadastro, fichário, arquivo e digitação; tirar fotocópias; receber e registrar, processos e documentos; realizar entrega de correspondências; operar equipamentos e sistemas tecnológicos e rotinas de computação, digitação de textos, planilhas e operação de microcomputador, terminais de computador, máquinas impressoras e outros periféricos; executar serviços administrativos de menor complexidade; auxiliar nas atividades dos órgãos da Câmara Municipal; executar outras atividades relacionadas à sua área de atuação.
O último concurso Câmara Campo Grande MS ocorreu em 2017, quando foram oferecidas 70 vagas, distribuídas por diversos cargos, com oportunidades para quem possui níveis médio, técnico e superior. A banca organizadora, na ocasião, foi a Fapec.
No caso de ensino médio foram oferecidas 15 vagas para o cargo de assistente administrativo, que contará com oportunidades na nova seleção. A remuneração inicial, na época, foi de R$ 1.672,27, com jornada de trabalho de 30 horas semanais.
Neste caso, a prova contou com 40 questões objetivas, distribuídas da seguinte forma: