Concurso Crefono 4: prova para vagas em PE e BA é adiada

Avaliação objetiva do concurso Crefono 4 (Conselho Regional de Fonoaudiologia da 4ª Região) seria aplicada neste domingo (14). Estão em disputa 120 vagas para assistente administrativo e fonoaudiólogo fiscal

Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br   Publicado em 12/03/2021, às 14h09

Adauto Nascimento/HRAC-USP

Com 120 vagas distribuídas entre Pernambuco e Bahia, o concurso Crefono 4 (Conselho Regional de Fonoaudiologia da 4ª Região) teve a prova adiada por período indeterminado em função da pandemia de coronavírus (Covid-19).

A aplicação estava prevista para este domingo (14). Em comunicado, o Instituto Quadrix, banca que organiza a seleção, informou que o novo cronograma será divulgado "assim que houver manifestação positiva dos órgãos oficiais competentes".

Do total de postos em disputa, quatro são imediatos e 116 para cadastro reserva (CR). O edital tem oportunidades para assistente administrativo e fonoaudiólogo fiscal. As ofertas são para trabalhar em Salvador e Recife. 

Concurso Crefono 4: o que vai cair na prova

Com duração de três horas e meia, a avaliação objetiva cobrará a resolução de 120 questões do tipo "certo" ou "errado" em, no máximo, três horas e meia. O conteúdo programático abrange:

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Crefono 4

concursos autorizados concursos abertos concursos 2024 provas anteriores

Leia também

Concursos PE: Mais de 205 mil vagas em sete certames abertos
Concursos abertos na Bahia somam 205 mil vagas no IBGE, Forças Armadas e Inema
Concursos abertos PE: Mais de 205 mil vagas disponíveis com salários de até R$ 10,3 mil
Concurso PM BA encerra hoje inscrições para psicólogo; veja como participar
Concurso UFPE: último dia de inscrições para 116 vagas de professor

Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.