Novo concurso CRM MG (Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais) será organizador pelo Instituto Quadrix. Cargos ainda serão definidos
Fernando Cezar Alves Publicado em 05/09/2022, às 08h08 - Atualizado às 14h09
Um novo concurso CRM MG (Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais) deve ser realizado em breve. O primeiro passo neste sentido ocorreu nesta segunda-feira, 5 de setembro, com a publicação, no diário oficial da União, do extrato de dispensa de licitação, confirmando o Instituto Quadrix como banca organizadora. No entanto, cargos e vagas que serão contemplados ainda deverão ser confirmados. Novas informações devem ser divulgadas em breve.
Uma vez confirmada a banca organizadora do concurso CRM MG, o próximo passo é a assinatura do contrato, que deve ocorrer em breve. Somente após este procedimento poderá ser confirmada a data de publicação do edital de abertura de inscrições
EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº12/2022
OBJETO: Realização de Concurso Público, visando a formação de cadastro de reserva de cargos para provimento efetivo do CRM-MG. CONTRATADO: INSTITUTO QUADRIX. CNPJ 08.412.130/0001-43. Valor Global: R$357.748,89 (trezentos e cinquenta e sete mil, setecentos e quarenta e oito reais e oitenta e nove centavos). FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei 8.666/1993, art. 24, XIII.
O último concurso CRM MG ocorreu em 2021, quando foram oferecidas três vagas para cargos de nível superior, todas com lotação em Belo Horizonte. A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundep. Para os três cargos, a remuneração inicial foi de R$ 4.529,91, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Os cargos oferecidos foram os seguintes:
A seleção foi composta de provas objetivas e dissertativas. A parte objetiva contou com 40 questões, enquanto a parte dissertativa foi composta de uma questões, com total de 10 a 20 linhas.
Para a classificação final também foram considerados títulos.
concursos concursos mg (minas gerais) concursos 2024 provas anterioresPresente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.