Novo concurso CRTI 1 (Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 1 Região) contará com 31 oportunidades de nível médio para diversos cargos, com iniciais até R$ 3 mil
Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br Publicado em 14/06/2021, às 11h17 - Atualizado às 14h34
Segue, em ajustes finais, o edital do novo concurso CRTI 1 (Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 1 Região). O certame já conta, inclusive, com contrato assinado com a banca organizadora, que será o Instituto Quadrix. Ao todo serão oferecidas 31 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal, para cargos com exigência de ensino médio ou médio técnico, com remunerações iniciais de até R$ 3.000. A expectativa é de que o início do certame ocorra nos próximos dias.Os interessados devem ficar de sobreaviso.
A distribuição das vagas pelos cargos ainda será anunciada, mas já está certo que a seleção será para as carreiras de agente de fiscalização, assistente administrativo, assistente de manutenção, assistente de tecnologia da informação e assistente técnico.
As oportunidades serão destinadas para nove estados, com aplicação de provas nas respectivas cidades: Brasília (DF), Boa Vista (RR), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Manaus (AM), Palmas (TO), Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC)
O último concurso CRTI 1 ocorreu em 2020, com oferta de cinco vagas temporárias, além de formar cadastro reserva de pessoal.
As oportunidades foram para os cargos de agente de fiscalização e assistente técnicos, ambos com exigência de ensino médio.
A seleção foi realizada pelo próprio órgão e contou apenas com análise de currículo e entrevista pessoal.
A oferta de postos foi para os estados do Distrito Federal, Goiás, Rondônia e Mato Grosso, além de cadastro para as demais unidades.
concursos concursos federais concursos 2024 provas anteriores
Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.