Concurso CRT SP: assinado contrato com banca para novo edital

Um novo concurso CRT (Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo) deve ter início em breve, com opções em diversos cargos, em caráter temporário

Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br   Publicado em 10/10/2019, às 13h03 - Atualizado às 15h12

Google Maps

Um novo concurso CRT SP (Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo) deve ocorrer em breve. O primeiro passo ocorreu nesta quarta-feira, 10 de outubro, com a contratação da banca organizadora, de acordo com publicação em diário oficial. A escolhida é o Instituto Quadrix. Com a assinatura do contrato, a expectativa é de que o edital de abertura de inscrições seja publicado no decorrer dos próximos dias.  Desta forma, os interessados devem ficar atentos

Cargos e vagas somente deverão ser confirmados com a publicação do documento. Porém, de acordo com o instrumento de assinatura do contrato, a seleção será destinada para o preenchimento de vagas em diversos cargos. Também adianta que a seleção dos interessados deverá ser feita por meio de provas objetivas e avaliação de cunho prático. Também está certo que as contratações serão feitas em caráter temporário.

Concurso CRT SP – Saiba mais sobre o órgão

O concurso CRT SP será realizado em decorrência da lei 5.524/68 e decreto 90.922/85, que regulam a carreira e criam a instituição, que tem por objetivo regulamentar e fiscalizar as atividades dos técnicos industriais.

Concurso CRT SP - Veja dicas de preparação emocional

concursos concursos 2024 concursos sp (são paulo) provas anteriores

Leia também

Concurso PRF: expectativa de novos concursos anuais até 2022
Concurso INSS: após audiência, autorização pode ser agilizada
Concurso IBGE: último dia de inscrições para 2.658 vagas
Concurso PRF: aprovada no Congresso, LDO 2020 prevê convocações
Concurso PF (Polícia Federal): solicitação segue em análise

Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.