Concurso de São Sebastião SP encerra hoje prazo para 60 vagas de guarda-vidas

Oportunidades do concurso de São Sebastião são temporárias, destinadas a candidatos que concluíram o ensino fundamental. Salário de R$ 1.612

Patricia Lavezzo | patricia@jcconcursos.com.br   Publicado em 13/10/2020, às 10h55 - Atualizado em 04/11/2020, às 08h14

Divulgação

Terminam nesta quarta-feira, dia 4 de novembro, as inscrições para o concurso de São Sebastião, no litoral de São Paulo (SP). A seleção preenchera 60 vagas temporárias para o cargo de guarda-vidas, além de formação de cadastro reserva.

Interessados em concorrer a uma das ofertas devem possuir ensino fundamental completo, além de ter participado no curso ministrado pelo Corpo de Bombeiros. O salário inicial é de R$ 1.612, para carga horária de 40 horas semanais em turno de revezamento. Como benefícios, são oferecidos vale-transporte e vale-refeição.

De acordo com o edital do concurso de São Sebastião, o contrato de trabalho terá duração de 90 dias, com início do contrato para o dia 11 de dezembro de 2020.

Como se inscrever no concurso de São Sebastião

As inscrições presenciais serão recebidas nos seguintes locais:

Provas do concurso de São Sebastião

O concurso de São Sebastião será constituído das seguintes etapas: prova de seleção (corrida e natação); curso; e provas teórica e prática.

A prova de seleção será realizada no dia 5 de novembro e o curso tem início no dia 9 de novembro, com duração de três semanas.

+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso de São Sebastião.

concursos publicos concursos sp (são paulo) provas anteriores

Leia também

Concurso Bombeiros SP: último dia de inscrição para guarda-vidas
Concursos abertos em SP oferecem 921 vagas distribuídas em todo estado
Concurso PRF: "provas não ocorrerão no mesmo dia", diz diretor, sobre PF
Concurso Banco do Brasil: privatização é descartada por novo presidente
Concurso TRF 3 confirmado! Comissão formada para juiz