O novo edital do concurso do CAU GO (Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás) contará com vagas para cargos de ensinos médio e superior
Patricia Lavezzo Publicado em 05/12/2022, às 10h37 - Atualizado às 10h44
Já está definida a banca organizadora do novo concurso do CAU GO (Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás). O extrato de inexigibilidade de licitação foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira, dia 5 de dezembro.
De acordo com o documento, a banca organizadora escolhida, através de dispensa de licitação, é o Instituto Quadrix.
A empresa prestará serviços especializados de planejamento, organização e realização de concurso público, visando provimento de empregos efetivos.
Oportunidades serão imediatas e para formação de cadastro de reserva de cargos de níveis médio e superior, para o quadro de empregados efetivos do Conselho. Não foram divulgados os cargos e o número de vagas.
Veja, abaixo, o documento na íntegra:
Com a publicação do contrato com a banca, o próximo passo será a divulgação do edital de abertura das inscrições.
O último processo seletivo do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás ocorreu em 2012 e contou com uma vaga temporária para o cargo de agente de fiscalização, além de duas vagas de cadastro reserva para o mesmo posto.
A carreira exige ensino superior completo em arquitetura e urbanismo e registro no órgão de classe. A remuneração, na ocasião, foi de R$ 5.320, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.
A seleção foi organizada pelo próprio órgão e os candidatos foram avaliados por meio de análise de currículo e entrevista.
+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital na página do concurso do CAU GO.
* Notícia útil para o Estado de Goiás. Confira mais informações sobre a região aqui.
concursos publicos concursos go (goiás) concursos 2024 provas anterioresPresente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.