As oportunidades do concurso Fundação Santa Casa de Misericórdia (FSCMP - PA) são para cargos com nível fundamental, médio/ técnico e superior e as inscrições serão somente nos dias 19 e 20 de maio
Giorgia Parisse Publicado em 17/05/2021, às 11h25 - Atualizado às 11h37
Saiu edital do novo concurso da Fundação Santa Casa de Misericórdia (FSCMP), no estado do Pará. A oferta é de 55 vagas temporárias distribuídas em cargos com exigência de escolaridade nível fundamental, médio/ técnico e superior. As remunerações variam entre R$ 1.100,00 e R$ 1.858,41, mais benefícios e gratificações, em jornada de 30 horas semanais. As inscrições acontecem somente nos dias 19 e 20 de maio de 2021.
Nível superior: Médico Hematologista Pediatra (1 vaga), Médico Reumatologista Pediatra (1), Médico Cirurgião Pediatra (3), Médico Clínica Cirúrgica (5), Médico Clínica Médica (2), Médico Ultrassonografista (1), Médico Terapia Intensiva Pediátrica (10), Médico Pediatra com Experiência em Neonatologia (16) e Enfermeiro/Obstetra (3).
Nível médio/técnico: Técnico de Enfermagem com Experiência em Pediatria (1), Técnico de Enfermagem com Experiência em UTI Pediátrica (3) e Técnico de Enfermagem (2).
Nível fundamental: Agente de Artes Práticas (7).
As inscrições gratuitas serão realizadas somente nos dias 19 e 20 de maio de 2021, pela internet: www.sipros.pa.gov.br. No ato, os candidatos deverão preencher o cadastro com as informações pessoais e anexar documentação comprobatória das informações prestadas.
O concurso contará com duas fases, a primeira é a análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista individual, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado do certame está previsto para o dia 1º de junho de 2021.
+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso FSCMP PA.
concursos concursos publicos concursos 2023 concursos pa (pará)Mais antiga instituição de saúde do Norte do Brasil, a Santa Casa do Pará completou 368 anos de fundação no dia 24 de fevereiro. A entidade é quase tão antiga quanto a própria cidade de Belém, que, no último dia 12 de janeiro, completou 402 anos. Até por isso, foi o local onde nasceram muitos dos filhos ilustres da capital paraense, tais como o ex-governador Almir Gabriel, morto no dia 19 de fevereiro do ano passado; o médico e ex-jogador de futebol Sócrates Oliveira – mais conhecido como doutor Sócrates –, também já falecido, e a cantora Maria de Fátima Palha de Figueiredo, a Fafá de Belém.