MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso FSCMP (PA)

Orgão: FSCMP (Santa Casa) - Fundação Santa Casa de Misericórdia
Nº vagas:55
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Agente Administrativo, Médico, Técnico de Enfermagem
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1100,00 Até R$ 1858,41
Estados com Vagas: PA

Agenda

Abertura das inscrições19/05/2021
Encerramento das inscrições20/05/2021
Divulgação do Resultado01/06/2021

+Sobre o concurso


Redação
Publicado em 17/05/2021, às 10h36 - Atualizado em 31/12/2022, às 12h00


Divulgado edital do concurso da Fundação Santa Casa de Misericórdia (FSCMP), no estado do Pará, para preencher 55 vagas em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior para contratações no município de Belém-PA.

Mais informações:

Distribuição das vagas

Nível superior: Médico Hematologista Pediatra (1 vaga), Médico Reumatologista Pediatra (1), Médico Cirurgião Pediatra (3), Médico Clínica Cirúrgica (5), Médico Clínica Médica (2), Médico Ultrassonografista (1), Médico Terapia Intensiva Pediátrica (10), Médico Pediatra com Experiência em Neonatologia (16) e Enfermeiro/Obstetra (3).

Nível médio/técnico: Técnico de Enfermagem com Experiência em Pediatria (1), Técnico de Enfermagem com Experiência em UTI Pediátrica (3) e Técnico de Enfermagem (2).

Nível fundamental: Agente de Artes Práticas (7).

Atribuições dos cargos

Médico Hematologista Pediatra: Diagnosticar agravos relativos a alterações morfológicas, fisiológicas e patológicos no sangue no sangue e órgãos hematopoiéticos; indicar e proceder à transfusão de sangue, componentes e derivados em pediatria. Contribuir nas atividades de ensino e pesquisa da FSCMPA e participar das reuniões administrativas da instituição e outras atividades correlatas do cargo.

Médico Ultrassonografista: Realizar e responder tecnicamente pelos exames ultrassonográficos em geral e com Doppler, incluindo exames transfontanela, realizar a análise dos resultados e confecção dos respectivos laudos no sistema MV, confeccionar laudos radiológicos a fim de atender as necessidades da comunidade. Executar tarefas afins.

Técnico de Enfermagem com Experiência em Pediatria: Executar atividades administrativas e assistenciais de enfermagem sob a supervisão do enfermeiro e conforme rotinas e protocolos institucionais, participar da previsão e controle de materiais e medicamentos, visando o funcionamento contínuo da unidade. Cooperar com os demais serviços para melhor funcionamento da unidade e melhor atendimento dos pacientes, exercer suas atividades com dignidade respeitando os dispositivos legais e a ética, atender aos pacientes e suas necessidades, realizar assistência ao paciente de acordo com as prescrições médicas e de enfermagem, registrando todos os procedimentos no prontuário, observar, reconhecer e descrever sinais e sintomas de agravos no paciente crítico.

Agente de Artes Práticas: Realizar atividades de execução qualificada, nas especialidades de cozinha, lavanderia, corte e costura, arquivo médico, abastecimento e conservação de veículos e construção civil; executar atividades de maqueiro; zelar pelos equipamentos que estão sob sua guarda e responsabilidade. Participar das reuniões administrativas da instituição e outras atividades correlatas ao cargo.

Curso grátis de preparação emocional  

Acompanhamento

+++ A equipe JC Concursos apresenta o resumo do Concurso Fundação Santa Casa de Misericórdia (FSCMP - PA) nesta página. O conteúdo programático e as atribuições na íntegra podem ser conferidos no edital abaixo, disponível entre os anexos.

Edital e Anexos


Abertura (17/05/2021) Edital de Abertura 2021

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso FSCMP (PA)


Concurso FSCMP PA: Hospital Materno Infantil da Fundação Santa Casa de Misericórdia - Divulgação

Concurso FSCMP PA inscreve para 55 vagas temporárias; confira as datas de inscrição

Giorgia Parisse | Publicado em 17/05/2021, às 11h25 - Atualizado às 11h37


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

Sobre FSCMP (Santa Casa) - Fundação Santa Casa de Misericórdia

Mais antiga instituição de saúde do Norte do Brasil, a Santa Casa do Pará completou 368 anos de fundação no dia 24 de fevereiro. A entidade é quase tão antiga quanto a própria cidade de Belém, que, no último dia 12 de janeiro, completou 402 anos. Até por isso, foi o local onde nasceram muitos dos filhos ilustres da capital paraense, tais como o ex-governador Almir Gabriel, morto no dia 19 de fevereiro do ano passado; o médico e ex-jogador de futebol Sócrates Oliveira – mais conhecido como doutor Sócrates –, também já falecido, e a cantora Maria de Fátima Palha de Figueiredo, a Fafá de Belém.

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.