O novo concurso Prefeitura de Campinas é destinado a ofertas temporárias para o cargo de técnico de enfermagem, com salário de R$ 3,7 mil
Patricia Lavezzo Publicado em 03/08/2021, às 11h47 - Atualizado às 11h51
Já estão abertas as inscrições do concurso Prefeitura de Campinas, localizada no Estado de São Paulo. A seleção preencherá 100 vagas temporárias para o cargo de técnico de enfermagem, sendo cinco ofertas reservadas a pessoas com deficiência e 20 aos negros.
Interessados em disputar uma das vagas devem possuir ensino médio completo e curso de técnico em enfermagem, além de registro no órgão de classe. O salário inicial é de R$ 3.725,72, para carga horária de trabalho de 36 horas semanais.
De acordo com o edital do concurso Prefeitura de Campinas, além do vencimento, os servidores ainda receberão os seguintes benefícios:
Entre as atribuições do técnico de enfermagem, estão: Desempenhar ações e procedimentos técnicos de enfermagem em todos os equipamentos de saúde do município, atuando nas áreas de urgência/emergência, cirurgia, terapia, puericultura, pediatria, psiquiatria, obstetrícia e outras áreas, de acordo com as normas de biossegurança, realizando todas as orientações necessárias.
Fique de olho no prazo! Gratuitas, as inscrições serão recebidas somente até quinta-feira, dia 5 de agosto de 2021, exclusivamente pela internet, através do site da Prefeitura de Campinas (www.campinas.sp.gov.br).
Todos os inscritos no concurso Prefeitura de Campinas serão avaliados por meio de prova de títulos (experiência profissional), de caráter apenas classificatório. O resultado da prova de títulos, bem como a classificação prévia, estão previstos para serem divulgados no dia 17 de agosto no Diário Oficial do Município.
+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições e cronograma, na página do concurso Prefeitura de Campinas.
concursos publicos concursos abertos concursos sp (são paulo) provas anterioresCampinas é um município brasileiro no interior do estado de São Paulo, Região Sudeste do país. Em 2018, sua população foi estimada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística em 1.194.094, o terceiro município mais populoso de São Paulo (ficando atrás de Guarulhos e da capital) e o décimo quarto de todo o país.
Décima cidade mais rica do Brasil, hoje é responsável por pelo menos 15% de toda a produção científica nacional, sendo o terceiro maior polo de pesquisa e desenvolvimento brasileiro. Campinas, fundada em 1974, é considerada uma das principais do país.
A Região Metropolitana de Campinas, formada por vinte municípios paulistas, possui uma população de mais de três milhões de habitantes, formando a décima maior área metropolitana do Brasil e, junto com a Grande São Paulo e a Baixada Santista, integra o chamado Complexo Metropolitano Expandido, a primeira macrometrópole do hemisfério sul, que ultrapassa trinta milhões de habitantes, aproximadamente 75% da população total do estado de São Paulo.
Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.