O concurso Prefeitura de São Sebastião oferece 60 vagas temporárias para nível fundamental completo. Salário é de R$ 1,6 mil
Patricia Lavezzo Publicado em 01/09/2021, às 09h16 - Atualizado às 09h20
Já estão abertas as inscrições do concurso Prefeitura de São Sebastião, localizada no litoral do Estado de São Paulo. O certame preencherá 60 vagas para o cargo de guarda-vidas temporário.
Interessados em disputar uma das ofertas devem possuir ensino fundamental completo. O salário é de R$ 1.692,60 para jornada de trabalho de 40 horas semanais com turno de revezamento ou 12hx36h. Os servidores ainda recebem os benefícios de vale-transporte e vale-refeição.
Ainda, como pré-requisito, é necessária participação no curso ministrado pelo Corpo de Bombeiros. O curso terá duração de três semanas, entre os dias 4 e 25 de outubro de 2021, e será realizado de segunda a sexta, das 8h às 14h, na sede do Posto de Bombeiros de Maresias, situado na Avenida Francisco Loup, nº 631, Maresias - São Sebastião/SP.
De acordo com o edital do concurso Prefeitura de São Sebastião, o prazo da contratação será de 120 dias, com início do contrato em 12 de novembro de 2021.
As inscrições presenciais serão recebidas até o dia 30 de setembro de 2021, nos locais especificados abaixo:
Todos os inscritos no concurso Prefeitura de São Sebastião serão submetidos a provas no dia 1º de outubro de 2021, que selecionarão para o curso ministrado pelo Corpo de Bombeiros. As provas estão descritas abaixo:
Ao final do curso, para contratação do candidato, as provas serão realizadas na seguinte conformidade: prova teórica valendo dez pontos; e prova prática constituída de duas provas, sendo uma de prevenção e salvamento aquático, e outra de reanimação cardiopulmonar, ambas valendo dez pontos, de caráter eliminatório e classificatório.
+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Prefeitura de São Sebastião.
concursos publicos concursos abertos concursos sp (são paulo) provas anteriores