Prova do concurso TJ AM (Tribunal de Justiça do Amazonas) foi aplicada em 13 de outubro. Mais de 68 mil candidatos disputam 160 vagas
Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br Publicado em 05/11/2019, às 08h43 - Atualizado às 08h47
Foi divulgado nesta terça-feira (5) o resultado provisório da prova objetiva do concurso TJ AM (Tribunal de Justiça do Amazonas) para assistente e analista. As notas podem ser conferidas neste link.
O prazo para interposição de recursos contra a classificação vai de 6 a 7 de novembro. Para recorrer, os candidatos devem acessar o site do Cebraspe e seguir as intruções apresentadas na página.
No total, 68.750 perssoas disputam 160 vagas imediatas, além de chances para cadastro reserva. Aplicada em 13 de outubro, a avaliação objetiva abordou conteúdos de conhecimentos gerais e específicos.
O processo seletivo inclui, ainda, análise de títulos para os concorrentes a analista, com entrega dos documentos em período a ser definidos. Serão considerados diplomas de especialização, mestrado e doutorado.
São ofertados 140 postos para assistente, com exigência de ensino médio, e 20 oportunidades para analista, carreira que requer ensino superior. As carreiras estão distribuídas entre comarcas da capital e interior.
+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso TJ AM