Prova objetiva do concurso TJ AM (Tribunal de Justiça do Amazonas) foi aplicada em outubro. Quase 70 mil candidatos disputaram 160 vagas em cargos de níveis médio e superior
Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br Publicado em 10/03/2020, às 14h58 - Atualizado às 15h03
Foi publicado nesta terça-feira (10) o resultado final do concurso TJ AM (Tribunal de Justiça do Amazonas) para os cargos de assistente e analista. No total, 68.750 candidatos disputaram 160 vagas. A classificação pode ser consultada aqui.
O processo seletivo envolveu duas etapas: prova objetiva, aplicada em 13 de outubro, e análise de títulos (apenas para os concorrentes a analista), com entrega dos documentos entre 19 e 20 de dezembro.
O certame foi organizado pelo Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos). Em caso de dúvidas, os participantes podem contatar a banca pelos seguintes canais:
Foram ofertados 140 postos para assistente, com exigência de ensino médio, e 20 para analista, carreira que requer ensino superior. As oportunidades estão distribuídas entre comarcas da capital e do interior.
As remunerações iniciais são de R$ 6.731,88 (assistente) e R$ 11.110,50 (analista). Os vencimentos são compostos pelos seguintes valores:
+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso TJ AM
concursos am (amazonas) concursos abertos concursos 2023 provas anteriores