Concurso TJ GO (Tribunal de Justiça do Estado de Goiás) contará com oportunidades para os cargos de oficial de justiça e contador
Fernando Cezar Alves Publicado em 12/05/2023, às 08h13 - Atualizado às 14h09
O novo concurso TJ GO (Tribunal de Justiça do Estado de Goiás) já conta com cargos e vagas definidos. A confirmação foi feita na última quinta-feira, 11 de maio, pelo presidente do órgão, desembargador Carlos França. Ao todo, o certame contará com 15 vagas para preenchimento imediato, além de formar cadastro reserva de pessoal. A seleção já havia sido anunciada pelo desembargador em 1 de fevereiro, durante seu evento de posse. Porém, ainda não há data definida para publicação do edital. Novas informações serão divulgadas em breve.
No concurso TJ GO, a distribuição das 15 vagas imediatas por cargos será feita da seguinte forma:
"O TJGO reconhece a importância dos oficiais de justiça para a qualidade dos serviços que oferecemos à sociedade e, por isso, considero primordial a abertura desse concurso público para o preenchimento das vagas que estão abertas e as que vagarem durante a validade do concurso", disse o presidente. "Estamos empenhados na modernização do nosso Judiciário e essa medida é mais uma demonstração de nosso compromisso com a justiça e com a sociedade goiana", reforçou.
O último concurso TJ GO foi realizado em 2021, com uma oferta de 91 vagas para preenchimento imediato, todas destinadas ao cargo de analista judiciário, com exigência de nível superior. A banca organizadora, na ocasião, foi a Universidade Federal de Goiás (UFG).
O certame foi destinado a duas áreas de atuação, da seguinte forma:
Para a área de apoio judiciário e administrativo, a prova objetiva contou com 60 questões, distribuídas da seguinte forma:
Para analista judiciário na área judiciária também foram 60, da seguinte forma: