Transmissão gratuita e ao vivo com os professores do Complexo Educacional Damásio de Jesus. As avaliações do concurso de 1.035 vagas para escrevente técnico (nível médio) ocorreram no último domingo, dia 2
Redação Publicado em 03/12/2012, às 09h30
As provas do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, para 1.035 vagas de escrevente técnico (nível médio), foram aplicadas ontem, dia 2. Se você é um dos concorrentes, ou até mesmo não se inscreveu e deseja prestar concurso semelhante, não deixe de conferir a correção do exame, ao vivo, a partir das 13h de hoje.
A transmissão acontece aqui no site do JC&E, de forma gratuita. A iniciativa é uma parceria do jornal com o Complexo Educacional Damásio de Jesus e o Portal Uol.
Professores do cursinho vão analisar e comentar todo o conteúdo da prova aplicada pela Vunesp para que os candidatos confiram o seu desempenho. Dessa maneira, ficará mais fácil, também, preparar os possíveis recursos.
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR À CORREÇÃO AO VIVO!
De acordo com a Vunesp, organizadora do processo seletivo, as avaliações ocorreram normalmente em todo o Estado e, dos 233 mil candidatos inscritos, 25% não compareceram para realizar os testes. O gabarito oficial estará disponível para consulta em www.vunesp.com.br a partir amanhã (4).Confira as disciplinas das questões que serão corrigidas e os nomes dos professores:
Direito administrativo – Professor Júlio Marqueti;
Direito processual penal e normas do TJ/SP – Professor Fábio Nunes;
Direito processual civil – Professor Adriano Caldeira;
Matemática – Professor Pedro Campos;
Língua portuguesa e interpretação de textos – Professor Bolognesi e professor Diogo Arrais;
Direito penal – Professor Leonardo Pantaleão;
Direito constitucional – Professor Marcelo Galante;
Atualidades – Professor Rodrigo Barbatti;
Informática – Eduardo Benjamim.
Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.