Inscritos para o concurso do TJ SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) farão a avaliação objetiva em 31 de outubro. Estão em disputa 845 vagas em todo o estado
Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br Publicado em 22/10/2021, às 13h48 - Atualizado às 13h52
Os candidatos inscritos no concurso do TJ SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) para escrevente já podem conferir os locais onde farão a prova objetiva, que ocorre em 31 de outubro.
A consulta deve ser realizada pelo site da Vunesp. Os portões de acesso aos prédios serão abertos às 12h e fechados às 13h.
Com duração de cinco horas, a avaliação cobrará a resolução de 100 perguntas de múltipla escolha. O exame abordará conteúdos sobre:
Segundo o TJ, além de máscara facial para prevenção contra Covid-19, cuja utilização será obrigatória, os participantes não devem se esquecer de levar:
Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a Vunesp por meio do telefone (11) 3874-6300. Há atendimento em dias úteis, das 8h às 18h.
O processo seletivo disponibiliza 400 oportunidades com lotação na capital, 60 para trabalhar na Grande São Paulo e 385 distribuídas entre cidades do interior e litoral.
Opção para profissionais com nível médio, a carreira tem jornada semanal de 40 horas e oferece salário inicial de R$ 4.981,71. Além disso, os contratados contarão com:
Considerando os valores dos benefícios, os vencimentos alcançam R$ 6.301,71 por mês. Os ganhos ainda poderão ser acrescidos de adicional de qualificação sobre a remuneração bruta nos seguintes percentuais:
O concurso do TJ SP disponibiliza postos para trabalhar nas dez Regiões Administrativas Judiciárias (RAJs) que compõem a estrutura do tribunal. Confira abaixo os números de cada sede:
+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso do TJ SP
concursos abertos concursos 2024 concursos sp (são paulo) provas anterioresO Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) é um órgão do Poder Judiciário de São Paulo, com sede na capital e jurisdição em todo o território estadual.
É constituído por 56 Circunscrições Judiciárias (CJ) pelo interior do estado e conta com 360 desembargadores, sendo considerado o maior tribunal do mundo. Se forem considerados, além dos desembargadores, os juízes substitutos em segundo grau e os juízes convocados, a quantidade de julgadores chega a 729.
Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.