O concurso TRT 11 AM RR (Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região), que engloba os estados do Amazonas e Roraima, já conta com comissão formada
Fernando Cezar Alves Publicado em 14/07/2023, às 12h50 - Atualizado às 14h08
O novo concurso TRT 11 AM RR (Tribunal Regional do Trabalho da 11 Região), que engloba os estados do Amazonas e Roraima, segue em fase de definições. Em reunião da sessão ordinária do tribunal do pleno, na última quarta-feira, 12 de julho, foram confirmadas algumas áreas que deverão ser contempladas na seleção. O certame já está em fase de escolha da banca organizadora. A mais cotada é a Fundação Carlos Chagas (FCC). Novas informações devem ser divulgadas em breve.
O TRT já confirmou que a seleção será para os cargos de técnico e analista judiciários, ambos com exigência de nível superior.
De acordo com as últimas informações, algumas das áreas que devem ser contempladas são as seguintes:
De qualquer forma, o tribunal conta com um parecer do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) para o preenchimento de 80 postos em 2023, distribuídos da seguinte forma:
O concurso TRT 11AM RR foi realizado em 2016 e contou com uma oferta de 63 vagas para preenchimento imediato, além de formar cadastro reserva de pessoal, para cargos de ensino médio e nível superior. A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação Carlos Chagas – FCC.
Para ensino médio, a seleção foi para técnicos judiciários nas seguintes áreas:
Para nível superior, as vagas foram para analistas, nas seguintes áreas:
Instituição de direito privado e sem fins lucrativos, a Fundação Carlos Chagas (FCC) concentra suas atividades em duas grandes áreas: pesquisa/educação e organização de concursos/processos seletivos. A banca pode ser contatada pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.