O concurso visa preencher 1.733 vagas de oficial administrativo com salário inicial de R$ 625.
Redação Publicado em 06/05/2009, às 09h40
O Detran (Departamento de Trânsito) de São Paulo, divulgou no Diário Oficial do Estado, a análise individual dos pedidos de reconsideração interpostos em face da prova preambular resultou no reconhecimento de que todas as alternativas referentes às questões 2 (Língua Portuguesa) e 50 (Noções de Informática) assim, elas devem ser consideradas corretas.
Em virtude dessas alterações, as provas foram corrigidas novamente e a nova relação dos candidatos aprovados está disponível no anexo ao lado.
Foi publicada ainda a convocação para a prova de digitação que será realizada no prédio da Academia de Polícia, situado na Praça Prof. Reynaldo Porchat, 219 - Cidade Universitária, Butantã, São Paulo/SP, conforme cronograma do anexo ao lado.
Lembrando que os candidatos convocados para a prova de digitação de
texto deverão comparecer munidos de documento de identidade com fotografia, emitido por órgão oficial, e trajados de acordo com a função pretendida, não sendo permitido o uso de shorts, bermuda ou similar e de camiseta sem mangas, para os candidatos do sexo masculino, e correspondentes para o sexo feminino.
Concurso
O concurso visa preencher 1.733 vagas de oficial administrativo com salário inicial de R$ 625 para o cargo envolvido, que tem como pré-requisito a formação em nível médio. Há 159 vagas para a capital do estado e as demais estão distribuídas em 61 municípios.
Segundo a organização do concurso, a seleção recebeu um total de 29.631 candidatos.