No sábado (24) o exame será das 13h às 17h, e no domingo (25) das 8h às 12h.
Redação Publicado em 23/04/2010, às 09h22
Os candidatos a juiz do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (Pernambuco) foram convocados às provas objetivas, que serão aplicadas em duas partes, neste final de semana.
O local de realização da prova para todos os inscritos é a Faculdade Boa Viagem, que fica na rua Jean Émile Favre, 719, Bloco 6, Imbiribeira – Recife/PE. No sábado (24) o exame será das 13h às 17h, e no domingo (25) das 8h às 12h.
Confira outras instruções para a prova no anexo ao lado.
Concurso
O TRT vai preencher três vagas no cargo de juiz do trabalho substituto, cuja remuneração bruta é de R$ 20.953,17.
Para concorrer foi preciso ser bacharel em direito e comprovar mínimo de três anos de atividade jurídica, além de ter bons antecedentes morais e sociais e não registrar antecedentes criminais.
Portadores de deficiência têm direito à reserva de 5% das vagas, desde que a deficiência seja compatível com o cargo de magistrado.
Provas
Passam para as demais etapas aqueles que obtiverem mínimo de 30% de acertos em cada bloco de matérias e 60% do total da prova objetiva.
As etapas seguintes são provas escritas (discursiva e prática de sentença), inscrição definitiva (sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico), prova oral e avaliação de títulos.
Os aprovados deverão participar do Curso de Formação Inicial, em Brasília (DF).
Maysa Correa
Veja também:
Sesc/PE: 6,5 mil farão provas no domingo; veja os locais