Com 62% das intenções de voto, atual prefeito Alexandre Kalil desponta como favorito a faturar o pleito eleitoral na capital mineira no primeiro turno, segundo a mais recente pesquisa Ibope
Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br Publicado em 11/11/2020, às 13h39 - Atualizado em 12/11/2020, às 08h05
A corrida pela Prefeitura de Belo Horizonte, terceiro maior colégio eleitoral do país, com 1,9 milhão de eleitores, deve ser decidida no primeiro turno das eleições 2020, segundo a mais recente pesquisa Ibope.
Divulgado na segunda-feira (9), o último levantamento de intenções de voto mostra que Alexandre Kalil, candidato à reeleição, aparece como grande favorito a faturar o pleito: ele tem a preferência de 62% das pessoas. Os dois concorrentes mais próximos são:
Nos últimos dias, o JC Concursos tem apresentado uma série de publicações avaliando as perspectivas em torno de novos concursos públicos para algumas das principais capitais brasileiras. Já foram abordados os municípios de São Paulo e do Rio de Janeiro.
Com base nos programas de governo entregues à Justiça Eleitoral, a análise tem como foco principal as propostas para educação, saúde e segurança – setores funcionalismo público que concentram a maioria dos servidores. Confira, a seguir, o que Kalil propõe para essas três áreas:
+ Clique aqui para ler o programa de governo de Alexendre Kalil na íntegra
+ Leia aqui o programa de governo de João Vítor Xavier (Cidadania)
+ Confira neste link o programa de governo de Áurea Carolina (PSOL)
concursos autorizados concursos abertos concursos 2023 concursos mg (minas gerais)