Para concorrer, candidato tem de ser bacharel em direito e possuir três anos de atividade jurídica. A remuneração é de R$ 21,7 mil
Redação Publicado em 28/09/2012, às 15h53
O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, no Estado do Rio de Janeiro (TJ/RJ), disponibiliza a consulta aos gabaritos da prova objetiva, realizada no último dia 23, para preencher 17 vagas no cargo de juiz do trabalho substituto.
Para verificar as respostas das questões, o candidato pode clicar aqui ou acessar o site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do processo seletivo.
Além da prova objetiva seletiva, o concurso terá as etapas com duas provas escritas; inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico; prova oral; e avaliação de títulos. Todas as fases acontecem na cidade do Rio de Janeiro.
Para concorrer aos postos de juiz, o candidato tem de ser bacharel em direito e possuir, após a formação, três anos de atividade jurídica. A remuneração é de R$ 21.766,15.
George Corrêa
Instituição de direito privado e sem fins lucrativos, a Fundação Carlos Chagas (FCC) concentra suas atividades em duas grandes áreas: pesquisa/educação e organização de concursos/processos seletivos. A banca pode ser contatada pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.