O Governo do Distrito Federal irá preencher 6.500 vagas de professor temprário.
Redação Publicado em 17/01/2011, às 13h47
Os candidatos inscritos no concurso que vai preencher 6.500 vagas em cadastro de professor temporário no Governo do Distrito Federal já podem conferir o gabarito da prova objetiva e o resultado preliminar do concurso.
Consulte as respostas no anexo ao lado.
Os resultados preliminares estão disponíveis no site www.iades.com.br.
O período para interposição de recursos é de 18 a 20 de janeiro, no horário de 10h às 16h. O atendimento para interposição de recursos será feito preferencialmente no Centro de Ensino Fundamental – CASEB, localizado na SGAS 909, Módulo A, Lotes 27/28, Asa Sul, Brasília/DF.
O candidato poderá, opcionalmente, protocolar o seu recurso na Central de Atendimento ao Candidato do Instituto Americano de Desenvolvimento (CAC-IADES), localizada nas instalações do Polo de Apoio Presencial da Universidade Metodista de São Paulo, situado no SCS Quadra 8, Bloco B-60, 4º andar, Shopping Venâncio 2000, Asa Sul, Brasília/DF.
Saiba mais
O edital não traz a informação de quantos serão selecionados, mas segundo estimativa publicada no site do Governo, 6.500 professores farão parte deste cadastro.
Estes profissionais deverão atuar em caráter temporário na rede pública de ensino.
São disponibilizadas duas áreas de atuação para a concorrência, sendo que ambas exigem ensino superior completo (a segunda especifica licenciatura plena em pedagogia).
A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração é paga por hora/aula acrescida de mais 1/6 correspondente ao descanso remunerado. Estes valores não foram divulgados pela organização do concurso.
Veja também:
Codesp/SP: Companhia abre 138 vagas de até R$ 3,1 mil
Marinha: abertas 60 vagas em curso de oficial de náutica
Petrobras: com retificação no edital vagas sobem para 839
Cobra Tecnologia: nova alteração amplia número de vagas para 5.013