Avaliações contarão com questões de língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico, conhecimentos gerais e atualidades. Ainda haverá prova prática, exame de direção veicular e peça prática para algumas funções
Redação Publicado em 09/11/2012, às 12h41
Foram adiadas para este domingo (11) as provas que seriam aplicadas no último dia 4 para 23 vagas efetivas, mais cadastro, na Fundação Centro de Educação do Trabalhador Professor Florestan Fernandes - em Diadema, na Grande São Paulo. O adiamento foi feito devido à realização do Enem, no último fim de semana.
As avaliações contarão com questões de língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico, conhecimentos gerais e atualidades. Para os aprovados em alguns cargos, ainda haverá prova prática, exame de direção veicular e peça prática. Todas as etapas acontecem na cidade de Diadema.
Os locais de aplicação podem ser consultados no arquivo anexo ao lado.
Saiba mais sobre as vagas
São carreiras que contam com remuneração de R$ 909,06 a R$ 2.789,53, para jornadas de 30 e 40 horas semanais.
Para o nível fundamental, os postos são de oficial de manutenção (1+CR) e recepcionista (1+CR). No médio, há colocações para as carreiras de agente administrativo (5+CR); agente de captação de recursos (1+CR); almoxarife (1+CR); assistente de recursos humanos (1+CR); assistente financeiro (1+CR); comprador (1+CR); motorista (1+CR); técnico de informática (1+CR); e técnico em manutenção predial (1+CR).
Por fim, os profissionais de nível superior concorrerão à administrador de tecnologia da informação (1+CR); advogado (1+CR); agente de comunicação (1+CR); analista de recursos humanos (1+CR); assistente técnico pedagógico (3+CR); e contador (1+CR)
George Corrêa