Reforma Administrativa: evento gratuito debate mitos, verdades e pontos polêmicos

Grandes nomes debaterão sobre a Reforma Administrativa, que se aprovada poderá mudar a preparação para futuros servidores. O evento será nesta quinta-feira, às 19h

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 10/09/2020, às 13h56

Divulgação

A Reforma Administrativa do Governo Bolsonaro, projeto que está tramitando na Câmara dos Deputados e prevê mudanças no serviço público, está mexendo com a cabeça de muitas pessoas. Pensando em debater essa questão, o MeuCurso, que oferece preparação para concussos públicos e OAB, realizará evento especial nesta quinta-feira, 10, às 19h, esclarecendo mitos, verdades e pontos polêmicos da Reforma Administrativa. E você pode acompanhar tudo aqui no site do JC Concursos!

De acordo com hotsite do MeuCurso, a ideia é debater essas e outras mudanças legislativas com intuito de reduzir as desigualdades e a garantia de um serviço público de qualidade no Estado brasileiro.

Confira o evento sobre a Reforma Administrativa nos concursos públicos

O projeto do Governo Bolsonaro gera muitas dúvidas com as possíveis alterações que podem mudar a preparação para concursos públicos. Se aprovado, as mudanças da Reforma Administrativa serão válidas apenas para futuros servidores. Vale destacar que membros de poder, como juízes, promotores e políticos e militares ficarão de fora.

Grandes nomes estarão presentes no evento, tais como Marco Antonio, advogado e fundador do MeuCurso, além de mestre em direitos difusos e coletivos e especialista em direito do consumidor na Era Digital; Darlan Barroso, advogado, sócio fundador do MeuCurso e mestre em direito e especialista em direito processual civil; Marcos Oliveira, procurador da Fazenda Nacional e especialista em direito pela Universidade de São Paulo (USP); Daniel Lamounier, mestre em direito constitucional pela Universidade de Coimbra e professor no Meu Curso; e Fabrício Bolzan, advogado, parecerista nas disciplinas de direito público e direito do consumidor e ex-procurador do município de Mauá (SP).

concursos concursos publicos concursos 2023

Leia também

Concurso MPC SC: preparativos devem ser retomados após pandemia
Concurso CG DF: seleção confirmada no orçamento 2021
Reforma administrativa: Guedes diz "elite do funcionalismo ganha pouco"
Reforma Administrativa: confira os detalhes da nova PEC do Governo Bolsonaro
ATENÇÃO! Reforma administrativa pode impactar concursos atuais