A Defensoria Pública do Estado do Piauí oferece 12 vagas de defensor público com salário de R$ 14 mil.
Redação Publicado em 24/02/2010, às 14h46
A Defensoria Pública do Estado do Piauí divulgou o resultado final da prova escrita e o resultado provisório do exame prático referente ao concurso público que visa preencher 12 vagas ao cargo de defensor público, com remuneração de R$ 14.224,28. Do total de vagas, três estão reservadas aos candidatos portadores de deficiência.
Confira os resultados no anexo ao lado.
Os candidatos poderão ter acesso à prova escrita prática avaliada e aos espelhos de avaliação, bem como interpor recurso contra o resultado provisório na prova escrita prática, das 9h do dia 23 de fevereiro às 18h do dia 24 de fevereiro, observado o horário oficial de
Brasília/DF, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpepi2009, por meio do
sistema eletrônico de interposição de recurso.
O resultado final na prova escrita prática, as convocações para a avaliação de títulos e dos candidatos que se declararam portadores de deficiência para a perícia médica serão publicados no Diário Oficial do Estado do Piauí e na internet, no site da organizadora do concurso, na data provável de 3 de março.
Para se candidatar, foi necessário possuir curso de graduação de nível superior de bacharelado em direito, inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e comprovação de, no mínimo, dois anos de prática forense.
A seleção constará de prova escrita (objetiva e subjetiva), exame prático e avaliação de títulos. O exame escrito objetivo foi realizado no dia 28 de novembro.
Veja também:
AGU: última chance para 111 vagas de procurador
Banco do Brasil: inscrições abertas para vagas de escriturário
Feira do Concurso/SP: evento terá palestras gratuitas e muitas promoções