Primeira lista de convocados é divulgada

A matrícula dos primeiros aprovados deverá ser feita na unidade em que o curso escolhido é ministrado já nesta terça-feira, dia 20

Redação   Publicado em 19/07/2010, às 11h47

As Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo disponibilizaram a primeira lista de convocados de seu vestibular para este semestre. A relação está disponível em www.vestibularfatec.com.br e na unidade em que o aluno pretende estudar.

A matrícula dos aprovados em primeira chamada deverá ser feita na unidade em que o curso escolhido é ministrado já no dia 20. Para tanto, o candidato deverá apresentar: uma foto 3x4 recente e cópia autenticada ou simples acompanhada do original dos documentos: carteira de identidade (RG); certidão de nascimento ou de casamento; documento de quitação com o serviço militar; título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação; histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente; e certificado de conclusão do médio ou equivalente.

A segunda lista será publicada em 22 de julho e a matrícula desses candidatos, feita no dia seguinte.

Os 37.203 candidatos inscritos concorrem a 10.030 vagas em 51 cursos de graduação, distribuídos em 46 municípios do Estado de São Paulo.  

Luana Almeida

Veja também:

Isenção:Fuvest antecipa resultado para 26 de agosto

Concurso de bolsas: Cursinho do XI inscreve para semi-extensivo

Sobre FATEC - Faculdade de Tecnologia de São Paulo

As Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs) são instituições de ensino superior públicas, administrada pelo Centro Paula Souza, autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. As Fatecs, sediadas em diversos municípios paulistas, oferecem milhares de vagas em cursos superiores em praticamente todas as áreas do conhecimento, devidamente reconhecidos. Os cursos são estruturados e desenvolvidos para atender aos segmentos atuais e aos emergentes da atividade industrial e do setor de serviços, tendo em vista a constante evolução tecnológica.