Unesp define número de vagas do processo

Universidade vai oferecer 6.484 vagas em 155 cursos diferentes no processo seletivo para 2011.

Redação   Publicado em 08/06/2010, às 15h06

A Universidade Estadual de São Paulo (Unesp) divulgou por meio do Diário Oficial do Estado, uma série de informações sobre seu processo seletivo 2011.

Ficou definida a disponibilização de 6.484 oportunidades em 155 cursos diferentes, que serão ministrados em 19 cidades (Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Presidente Prudente, Rio Claro, Rosana, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente e Tupã).

Entre as mudanças nos cursos, está o curso de química, na cidade de Bauru, que ganha mais dez vagas em relação ao ano passado, contando agora com 40 oportunidades. O curso de administração no município de Tupã, noturno e diurno, agora tem inscrições abertas também no final do ano e não mais no vestibular de meio de ano, como acontecia anteriormente.

Isenção e Redução - O período de inscrições ainda não está definido, no entanto, a universidade já divulgou que deve oferecer redução de taxa para cerca de 300 mil alunos da rede pública estadual e cerca de 5 mil isenções para alunos de cursinhos comunitários conveniados.

Provas - As datas das avaliações também foram definidas: dia 14 de novembro ocorre a primeira fase do exame e nos dias 19 e 20 fazem prova os convocados para a 2ª fase.

Mais informações devem estar disponíveis em breve nos sites www.unesp.br e www.vunesp.com.br.

Veja também:

Formação profissional: Prefeitura oferece cursos a jovens de São Paulo

Novos Talentos: Shell abre inscrições para programa de trainee