Etec reabre inscrições para vestibulinho

Taxa é de R$ 25 e prova será realizada no dia 2 dezembro

Redação
Publicado em 31/10/2012, às 11h38

As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) reabriram as inscrições para o Vestibulinho 2013.Os interessados podem se candidatar no site www.vestibulinhoetec.com.br até as 15h do dia 5 de novembro. O valor da taxa é de R$ 25 e a prova será realizada no dia 2 de dezembro. 
Estudantes que concluíram o ensino fundamental (regular, Educação de Jovens e Adultos – EJA – ou Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos – Encceja) podem se inscrever no Vestibulinho. São 63.062 vagas para o ensino técnico em vários municípios do Estado de São Paulo. Desse total, 60.595 são destinadas às 208 Etecs e às 31 classes descentralizadas (unidades que funcionam com um ou mais cursos em parceria com prefeituras ou empresas, sob a administração de uma Etec). Outras 2.467 são oferecidas na modalidade semipresencial por meio do Telecurso TEC.
Para concorrer a uma das vagas para o ensino médio, o candidato dever ter concluído o ensino fundamental. Os que pretendem fazer o nível técnico precisam ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do ensino médio. 
Sabrina Machado/SP

Comentários

Mais Lidas