A partir de agora, além de universitários, recém-formados e profissionais que estão em início de carreira também poderão se inscrever
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 11/02/2020, às 11h44 - Atualizado às 11h49
O Grupo Adecco amplia o processo seletivo do programa CEO for One Month. A partir de agora, além de universitários, recém-formados e profissionais que estão em início de carreira também poderão se inscrever para participar da iniciativa. É necessário, ainda, ter inglês fluente.
De acordo com assessoria de imprensa, os candidatos inscritos passarão, inicialmente, por fases globais de seleção e, posteriormente, por etapas nacionais, que irão selecionar os dez brasileiros finalistas, que participarão de um bootcamp na matriz do grupo, em São Paulo. Em parceria com a Estágio Online, uma das dinâmicas do processo seletivo utiliza tecnologias de inteligência artificial para simular a vivência e tomada de decisão de um CEO.
O estudante escolhido irá atuar, por um mês, juntamente aos líderes do Grupo Adecco no Brasil, Andre Vicente (CEO da Adecco no Brasil), Guillermo Sasiaian (CFO da Adecco no Brasil) e Ricardo Rocha (Diretor-Executivo da Spring), no escritório de São Paulo, vivendo os desafios dos profissionais do setor de recursos humanos e desenvolvendo um projeto próprio de inovação. E receberá um salário de 3.500 euros para o período.
Os interessados em participar do processo seletivo da Adecco devem cadastrar currículo até o dia 19 de março no site www.ceoforonemonth.com.
No Brasil desde 1989 e presente nas principais capitais econômicas do país, a Adecco Brasil implanta novas técnicas de gerenciamento de recursos humanos, com o compromisso de gerar um alto valor agregado aos serviços com respostas rápidas e aderentes às necessidades de nossos clientes e candidatos. A empresa oferece serviços para terceirização, recrutamento e seleção e trabalho temporário.