MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Roldão, Chilli Beans, Amanco e mais empresas reúnem 700 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/02/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Cate / Roldão

A Prefeitura de São Paulo, por meio do Cate (Centro de Apoio e Trabalho e Empreendedorismo), realiza entre os dias 10 e 12 de fevereiro, processo seletivo para 141 vagas para o atacadista Roldão. Os interessados deverão comparecer nas unidades de Santana, Brasilândia, Jaçanã ou Tucuruvi, na zona norte, e Lapa, na zona oeste, para realizar a pré-seleção.

Confira aqui

FCamara

O Grupo FCamara, empresa de TI, está com inscrições abertas para o Programa de Formação em São Paulo e na Baixada Santista. São oportunidades para atuar nas áreas de desenvolvimento e UX designer. A capacitação é presencial, remunerada e com possibilidades de efetivação.

Confira aqui

CPAT de Campinas

As unidades do Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) de Campinas, no interior de São Paulo, reúnem um total de 25 vagas de emprego em diversos cargos. Há oportunidades nos setores do comércio, serviços, administrativo, operacional e alimentício.

Confira aqui

Chilli Beans

A Chilli Beans, rede especializada em óculos e acessórios, está com 105 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

Amanco Wavin

A Amanco Wavin, empresa especializada em tubos e conexões, segue com inscrições abertas para o Programa de Estágio Jovens Talentos 2020, com 21 vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

Raia Drogasil

A rede de farmácias Raia Drogasil está com 163 vagas de emprego abertas em diversos cargos e áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões do Brasil, em que a empresa possui uma unidade.

Confira aqui

Gelre

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com 15 vagas de emprego abertas em diversas funções nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Casa do Trabalhador

A Casa do Trabalhador (CAT) de Santa Bárbara d'Oeste, município localizado no interior do Estado de São Paulo, reúne 144 vagas de emprego e diversas cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.