AeC abre 1.800 vagas para atendente na região Nordeste

Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e ensino médio completo. As oportunidades são para jornada em home office

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 07/05/2021, às 08h08 - Atualizado às 08h22

Divulgação

A empresa de contact center AeC abriu processo seletivo para um total de 1.800 vagas de emprego, sendo que 1.000 oportunidades são para a unidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, e outros 800 postos de trabalho estão disponíveis na unidade de Arapiraca, em Alagoas. As oportunidades são para jornada em home office.

As oportunidades são para atendente, função responsável pela assistência a clientes por meio de diversos canais de comunicação. Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e ensino médio completo.

Além de remuneração compatível com o mercado, a AeC informa que os contratados terão direito aos benefícios de vale-refeição, plano de saúde e plano odontológico. 

Contact center: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em concorrer a uma vaga de emprego na AeC devem se cadastrar no site https://sou.aec.com.br. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet. As vagas são para trabalhar em home office, por isso é desejável que os candidatos possuam infraestrutura para atuar de forma remota.

Os atendentes contratados que precisarem comparecer presencialmente na unidade, receberão máscaras de proteção individual e kit de higienização. A AeC reforça que respeita as recomendações de distanciamento e de prevenção à Covid-19 feitas pelas autoridades de saúde.

empregos vagas de emprego

Leia também

PAT Valinhos SP oferece 64 vagas em diversas áreas
Pipo Saúde e Grupo Tapps reúnem vagas de emprego em diversas áreas
Bematize abre seleção para 20 novas vagas de emprego
MetLife recebe inscrições para Programa Estágio de Férias 2021
inGaia abre 150 novas vagas de emprego no Brasil; saiba mais

Sobre AeC

A AeC é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento de projetos de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO), com cerca de 25 mil colaboradores trabalhando em 15 unidades distribuídas em 10 cidades de seis Estados do Brasil. A empresa oferece serviços de contact center, atendendo empresas de diversos segmentos, como telecomunicações, financeiro, varejo, governo e serviços de saúde, entre outros. A AeC também atua na área de Consultoria e Gestão, oferecendo serviços, soluções e produtos, Consultoria e Gerenciamento de Projetos, Outsourcing e Desenvolvimento de sistemas sob medida.