MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bematize abre seleção para 20 novas vagas de emprego

As contratações serão para início em maio, regime home office, com horário de trabalho flexível e plano de salário compatível com o mercado

Bematize vagas
Bematize vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/05/2021, às 14h19 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Bematize, empresa de gestão de benefícios localizada em São Paulo, anuncia a abertura de 20 novas vagas de emprego para a sua área de operações. As contratações serão para início em maio, regime home office, com horário de trabalho flexível e plano de salário compatível com o mercado.

Ao todo são 8 vagas para assistente e 12 vagas para analista de benefícios. Para ambas as oportunidades é necessário ter curso superior completo ou cursando. A empresa busca profissionais proativos com disposição para aprender sobre gestão e inovação de benefícios, tradicionais e flexíveis. Além disso, para as posições de analista, a empresa busca profissionais comunicativos e com senso de autonomia.

“Essas contratações representam um tempo de mudança e inovação para a nossa empresa, uma conquista muito importante para nós em meio à crise”, comenta Vandson Cunha, sócio e diretor da Bematize.

A empresa que possui cases de gestão de benefícios em empresas como iFood, Vivo, Arcor e Deloitte, oferece aos novos contratados benefícios tradicionais como auxílio-transporte, alimentação e refeição, também plano de saúde, odontológico e seguro de vida, e o auxílio-academia.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Bematize

Para se candidatar a vaga, os interessados devem enviar currículo para trabalheconosco@bematize.com.br, mencionando os seguintes códigos no assunto do e-mail: #operações116 (assistente), #operações117 e #operações118 (analista). Mais informações podem ser obtidas no site: www.bematize.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Bematize 2022

Bematize
Vagas: 17
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

06/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.