AeC abre 400 vagas de emprego em São Paulo; veja como se inscrever

Para participar do processo seletivo da AeC é necessário ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Saiba todos os detalhes do processo seletivo

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 24/02/2022, às 14h54 - Atualizado em 04/03/2022, às 10h01

Divulgação

A empresa de contact center AeC abriu 400 vagas de emprego para o cargo de atendente na unidade de São Paulo. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a vários benefícios como plano de saúde e plano odontológico.  

Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Há vagas tanto para trabalho presencial como para home office. A definição do modelo de jornada ocorrerá durante a seleção, por isso é desejável que os candidatos possuam infraestrutura para atuar em home office.

De acordo com o site da AeC, o atendente fará a comunicação entre cliente e usuário final por meio dos canais atendimento da empresa. A atuação poderá ocorrer em via voz, chat ou BackOffice. Pela grande quantidade de clientes e serviços, a companhia oferta vagas para primeiro emprego ou até para profissionais graduados. Há opções pra quem gosta de suporte, atendimento receptivo ou ativo, seja para trabalhar home office ou no escritório. A jornada de atividades será 6 horas por dia, com oportunidades em diversos turnos.

Os atendentes contratados que precisarem comparecer presencialmente na unidade, receberão máscaras de proteção individual e kit de higienização. A AeC reforça que respeita as recomendações de distanciamento e de prevenção à Covid-19 feitas pelas autoridades de saúde.  

Os interessados devem se cadastrar no site https://sou.aec.com.br. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet. A AeC não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

empregos vagas de emprego

Leia também

Carnaval sem festas é oportunidade para quem procura emprego; Luandre oferece 1,6 mil vagas
Plataforma divulga dezenas de vagas de emprego para pessoas com deficiência
Grupo GR oferece vagas de emprego em MA e CE; saiba mais
Mogi Conecta Emprego oferece 194 vagas na Grande SP
Inscrições abertas para Programa de Trainee 2022 da Kora Saúde

Sobre AeC

A AeC é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento de projetos de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO), com cerca de 25 mil colaboradores trabalhando em 15 unidades distribuídas em 10 cidades de seis Estados do Brasil. A empresa oferece serviços de contact center, atendendo empresas de diversos segmentos, como telecomunicações, financeiro, varejo, governo e serviços de saúde, entre outros. A AeC também atua na área de Consultoria e Gestão, oferecendo serviços, soluções e produtos, Consultoria e Gerenciamento de Projetos, Outsourcing e Desenvolvimento de sistemas sob medida.