Agência Moustache abre vagas em São Paulo e Curitiba

Há oportunidades para gerente de planejamento, analista de BI, jornalista com foco em redes sociais, gerente de performance, recepção e desenvolvedor full stack

Leandro Cesaroni | leandro@jcconcursos.com.br   Publicado em 10/03/2020, às 11h22

Divulgação

A agência de marketing digital Moustache, que atua em São Paulo (SP) e Curitiba (PR), está com seis vagas disponíveis para novos colaboradores.

As vagas abertas são para os seguintes cargos: gerente de planejamento, analista de BI, jornalista com foco em redes sociais, gerente de performance, recepção e desenvolvedor full stack.

De acordo com a empresa, os interessados na candidatura devem ser pró-ativos, antenados nas tendências de mercado e estarem abertos a novas oportunidades. O currículo deve ser enviado para o e-mail vagas@agenciamoustache.com.br.

A Moustache é conhecida por construir cases ao longo desses nove anos. O primeiro de destaque é o jornalista e influencer Hugo Gloss, que contou com a agência para criação de sua marca e desenvolvimento dos seus portais digitais. Após Gloss, outros cases de sucesso como XP Investimentos, Banco24Horas, Primo Rico, Governo do Estado de S. Paulo e JLL, estão na cartela do grupo que possui operação em São Paulo, Curitiba e Estados Unidos.

empregos vagas de emprego

Leia também

Supermercado Extra abre novas vagas de emprego
Supermercados Extra, Decathlon, Riachuelo e mais empresas oferecem 5.200 vagas
PAT de Indaiatuba SP soma 57 vagas de emprego
Decathlon oferece 25 vagas de emprego em São Paulo
Riachuelo oferece 185 vagas de emprego em diversos cargos

Sobre Moustache

A Moustache é uma agência digital presente em São Paulo, Paraná e nos Estados Unidos. A empresa opera à frente de cliente e agências, atendendo demandas por FEE e JOB. Com foco em branding e performance para conversão, a Moustache atende e gerencia campanhas para seus clientes em seus principais países de atuação.