MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Supermercados Extra, Decathlon, Riachuelo e mais empresas oferecem 5.200 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/03/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 5.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

PAT de Indaiatuba

O PAT de Indaiatuba (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado no interior de São Paulo, está com 57 vagas de emprego abertas em diferentes cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Decathlon

A Decathlon, loja de artigos esportivos, recebe currículos para preencher 25 vagas de emprego para vendedores em Ribeirão Preto, município localizado no interior do Estado de São Paulo. As oportunidades são para atender a demanda de funcionários em sua nova unidade, que será inaugurada em maio.

Confira aqui

Riachuelo

A rede varejista Riachuelo oferece 185 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Supermercados Extra

A rede de supermercados Extra, pertencente ao grupo Pão de Açúcar, está com diversas vagas de emprego abertas em variados cargos e localidades do Brasil, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Stone

A Stone, fintech de serviços financeiros, prorrogou o prazo de inscrições para o 12º Recruta Stone, com o objetivo de encontrar os melhores talentos do país. Agora, os interessados têm até o dia 20 de março para se inscreverem no processo seletivo, que visa contratar jovens talentos com idade acima de 18 anos.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes oferece 253 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Cyrela

A Cyrela segue com inscrições abertas para o Programa de Talentos Cyrela Transformando o Mercado 2020, com seis vagas para recém-formados de diversas áreas em São Paulo. O objetivo da empresa é desenvolver jovens profissionais que tiverem interesse em atuar no segmento de incorporação imobiliária. O prazo vai até 15 de março.

Confira aqui

Cate

Nesta semana, as unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), gerenciadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), da Prefeitura de São Paulo, oferecem cerca de 4.670 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões da capital paulista.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.