As vagas são para candidatos com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e boa comunicação e digitação. Veja todos os detalhes
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 11/08/2021, às 11h44 - Atualizado às 11h48
A Allianz Partners, especializada em assistência 24 horas e seguro viagem, abre o processo seletivo para o preenchimento de 118 vagas para Analista de Atendimento ao Cliente em São Bernardo do Campo, no Grande ABC, região metropolitana de São Paulo.
Os pré-requisitos para se candidatar são: ter no mínimo 18 anos de idade, ensino médio completo, boa comunicação e digitação, além de disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados em regime de escala. A carga horária é de 6h ou 7h diárias, com opção para trabalhar no período da tarde ou da madrugada.
A Allianz Partners oferece remuneração compatível com o mercado, além de benefícios, como vale-refeição ou alimentação, vale-transporte, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, PLR e Plano incentivo (variável) de até R$200 mensais, de acordo com desempenho.
Com atuação em cinco marcas comerciais, Allianz Assistance, Allianz Automotive, Allianz Travel, Allianz Care e Mondial Assistance, a Allianz Partners empodera seus colaboradores para que sejam inovadores, analisando projetos de novos ângulos, com foco no esforço para ajudar e proteger clientes em todo o mundo. A companhia reforça o respeito à diversidade em todos os aspectos, portanto, as vagas também são destinadas às pessoas com deficiência.
Como medida de prevenção contra a Covid-19, o processo seletivo da Allianz Partners está sendo realizado de forma on-line e os candidatos têm até o dia 12 de agosto para se inscrever e concorrer às 118 vagas. Após esta data, candidatos podem cadastrar seu currículo para futuras oportunidades até o dia 2 de setembro. Os candidatos podem acompanhar as etapas através do site: http://epartner.vagas.com.br/v2246222.
empregos vagas de emprego
A Allianz Partners é uma empresa de seguros e assistência B2B2C, oferecendo soluções globais nas áreas de seguro internacional de saúde e vida, automotivo, assistência e viagem. Os produtos da companhia são incorporados aos negócios de seus parceiros ou vendidos diretamente aos clientes e estão disponíveis em cinco marcas comerciais: Allianz Assistance, Allianz Automotive, Allianz Travel, Allianz Care e Mondial Assistance.