MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Raízen abre 540 vagas de trainee, estágio e jovem aprendiz; confira

Para participar não é necessário ter experiência prévia, nem falar inglês ou ter habilidade com Excel. As inscrições vão até o dia 12 de setembro

Programa Talentos Raízen 2022
Programa Talentos Raízen 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/08/2021, às 09h38 - Atualizado às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Raízen, produtora de açúcar e etanol licenciada da marca Shell no país, está com inscrições abertas para o Programa Talentos Raízen 2022, com mais de 540 vagas para trainee, estágio e aprendiz. Para participar não é necessário ter experiência prévia, nem falar inglês ou ter habilidade com Excel.

No processo seletivo para trainee, podem participar profissionais com até dois anos de formação em qualquer curso de graduação. A remuneração é de R$ 7 mil por mês, além dos benefícios.

Para as oportunidades de estágio, concorrem estudantes de qualquer curso de graduação com previsão de formação para no mínimo daqui um ano ou dois, e com disponibilidade para estagiar 6 horas por dia ou 30 horas semanais. As vagas de estágio oferecem bolsa-auxílio mensal de R$ 1.735 e diversos benefícios.

Já na seleção para aprendiz da Raízen, podem se inscrever jovens com até 21 anos e 11 meses de idade, que tenham o ensino fundamental, médio, técnico completo ou que estejam cursando o ensino médio ou o ensino técnico. A disponibilidade para jornada de trabalho deve ser de 20 horas semanais. A remuneração e os benefícios variam de acordo com a localização e a área de atuação de cada vaga disponível.

Aberto para todos os cursos e em todas as regiões do Brasil, o processo seletivo será totalmente on-line e contará com a realização de testes individuais ainda na fase de inscrições. Além disso, a seleção envolve dinâmicas e entrevistas, com previsão de contratação para estágio e trainee em janeiro, e para aprendizes em fevereiro de 2022.

Para explicar as etapas do processo seletivo e falar sobre as formas de atuação da empresa, a Raízen promoverá ainda uma live no LinkedIn ao final de agosto com participação de profissionais da companhia, que também vão responder dúvidas de candidatos e candidatas do programa.

Com o mote "Redefina seu futuro", a campanha TalentosRaízen 2022 aposta em pessoas de atitude, que queiram redefinir o futuro da energia junto com a companhia. Além de contar com respeito, diversidade e inclusão na raiz de tudo, a Raízen oferece benefícios que vão além das expectativas de quem está começando a carreira, como remuneração competitiva e trilhas de desenvolvimento profissional que incluem treinamentos para impulsionar competências e novas lideranças.

Realizado todos os anos, o Programa Talentos Raízen tem proporcionado resultados cada vez mais expressivos em relação aos números de contratação e a diversidade de pessoas na companhia. Em sua última edição, o processo seletivo acrescentou ao time novos 215 estagiários e estagiárias, sendo 55% das vagas preenchidas por mulheres. Além disso, o programa aumentou o número de pessoas negras e pardas contratadas, com 33% das vagas preenchidas. Já no último processo seletivo para trainee, 100% das contratações foram de mulheres.

"Somos uma empresa alinhada às megatendências globais, por uma matriz energética cada vez mais limpa e sustentável, por isso o programa traz para o time pessoas que farão parte do nosso futuro já atuando no presente", destaca Paula Benevides, vice-presidente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Raízen. "Para que isso aconteça, contamos com uma cultura forte em toda a nossa atuação, focada em desenvolver profissionais, cultivar relações produtivas entre pessoas diversas, enxergar novas oportunidades de inovação e olhar para o futuro", completa a executiva.

Como se inscrever no Programa Talentos Raízen 2022

Quem quiser participar do processo seletivo para o Programa Talentos Raízen 2022 deve acessar o site https://talentosraizen.gupy.io e cadastrar o currículo. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 12 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Raízen 2024

Raízen
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, CE, GO‍, MT, MS, MG, PA, PR, RJ, RS, RR, SC, SP, TO

+ Agenda

10/04/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
03/05/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.